quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

PANELINHA DENTRO DA IGREJA E NAS COMUNIDADES

PANELINHA DENTRO DA IGREJA E NAS COMUNIDADES

Resultado de imagem para PANELINHA DENTRO DA IGREJA E NAS COMUNIDADES

É muito triste ver dentro das igrejas a famosa "panelinha".
Se você não faz parte da panelinha sua voz não é ouvida; sua opinião não conta...
Já vi muitas pessoas abandonarem seu ministério, sua pastoral e até abandonar a igreja por causa de panelinhas...
Deus colocou em mim neste momento o desejo de direcionar para você que está passando por essa situação este texto....
Quando você olha para cruz o que você vê?
Eu vejo na cruz um Senhor que não quer a divisão, todos nós somos eleitos por Ele e na palma de Sua mão o meu e o seu nome está gravado....

Jesus se entregou na cruz por todos nós, não por um grupinho pré selecionado...
Na passagem dos operários da vinha, Jesus paga o mesmo salário para quem trabalhou o dia todo e para quem trabalhou apenas uma hora...
Se na tua comunidade tem panelinha e você está ficando de fora dela, o que eu tenho para te falar é: você não está na igreja para fazer parte desta ou daquela panelinha.
Não está nesta igreja para agradar esta ou aquela pessoa.
Você está na igreja para ser SAL, LUZ E FERMENTO....
Você está na igreja porque Aquele que tem o nome sobre todos os nomes te escolheu, te capacitou e te chamou.
Eu vejo uma pessoa neste momento querendo desistir e jogar tudo para cima, largar a pastoral, largar até a igreja por causa de uma panelinha....
Eu declaro a você que está com esse pensamento:
NÃO DESISTA!!!!!!!
PERSISTA!!!!
FAÇA VOCÊ A DIFERENÇA!!!!!
DEUS PRECISA DE VOCÊ!!!!!
DO SEU MINISTÉRIO!!!!!
Agora falo para você que tem liderança, que é coordenador de pastoral, que faz parte de sua comunidade:
NÃO DEIXE SUA PASTORAL, SUA COMUNIDADE SER UMA PANELINHA SELETIVA E EXCLUSIVA!!!!
INCLUA!!!!!
RECEBA!!!!
ACEITE!!!!!
Deus precisa de cada um de nós, unidos, o corpo precisa de todos os seus membros, do fio de cabelo até a unha do dedinho mindinho....
Meu irmão, minha irmã NÃO DESISTA!!!!!!
Nenhuma descrição de foto disponível.
Padre Carlos Eduardo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário