quarta-feira, 9 de março de 2016

PEDINDO A MARIA PELAS MÃES QUE NÃO ACEITAM A VIDA..

PEDINDO A MARIA PELAS MÃES QUE NÃO ACEITAM A VIDA...


Virgem Mãe Maria.  A Senhora é mãe e assumiu a vocação de mãe com todas as suas consequências. Ser mãe é tão importante, tão necessário, tão sublime e tão divino que o próprio Filho de Deus quis ter uma e escolheu a Senhora entre todas as mulheres deste mundo para ser a sua mãe.  E depois que ele voltou para os céus, ele deixou a Senhora como mãe de todos os homens. 
Todas as mães desta terra  procuram se espelhar na Senhora para bem desempenhar a vocação e a responsabilidade de serem mães.
 Em todas as mães deste mundo existe muito da Senhora. 
E por isso, todos os dias, devem ser dias  para os filhos elevarem suas orações aos céus e pedirem ao Senhor Nosso Deus por suas próprias mães; por elas terem aceitado com amor e carinho a sublime vocação da maternidade física e espiritual. 
A Senhora, querida Mãe Maria, deu o seu “Sim” para ser a mãe de Jesus Cristo, e, seguindo o teu exemplo, todas as mães desta terra dão o seu “Sim” para serem mães de cada um de nós. 
E por isso, Maria, nós pedimos e agradecemos por nossas mães terem dado o seu “Sim” e terem levado a sério o “Sim” que deram , caso contrário não seríamos o que somos hoje e, talvez, nem a vida teríamos se esse “Sim” não tivesse sido dado com responsabilidade. 
Mas, infelizmente, Senhora, existem mulheres que quando chamadas para serem mães, muito embora muitas vezes tenham dado o seu “Sim”, não o levam a sério e não assumem com seriedade e responsabilidade tão  divina missão, a de serem mães.
       Existem mulheres que são chamadas à divina missão da maternidade, mas não respeitam a vida e arrancam, violentamente de seu ventre, o fruto que deveria ter sido do seu amor, alguém que não pediu para nascer.
Mães que exterminam a vida  antes mesmo de ela ter a oportunidade de vir à luz. Infelizmente, Senhora, no meio de tantas mães santas e que sacrificam para que seus filhos tenham vida, existem muitas mães que são assassinas, que, através do aborto, dão fim a uma vida que ainda não começou. 
O aborto é o crime mais hediondo que possa existir na face da terra. É o crime que a mãe mata o próprio filho ou permite que o matem. 
O aborto é o crime que clama justiça aos céus, e o Senhor Nosso Deus ouve o clamor silencioso dessas vidas que são exterminadas ainda no ventre de suas mães.
O Senhor ouve o clamor silencioso dessas crianças que foram geradas por um ato de amor e são exterminadas por um ato criminoso de uma mãe que havia sido chamada para ser santa na missão de maternidade mas que se transforma num monstro quando extermina dentro de si própria o seu próprio filho, cometendo um crime que clama  pela justiça divina. 
E hoje, Senhora, de uma maneira especial, queremos pedir pelas mães que praticaram e praticam o aborto. 
Coloque, Senhora, no coração dessas mães que são verdadeiros monstros, o respeito verdadeiro pela vida. 
Coloque, Senhora, no coração dessas mães o conhecimento de que, se elas aceitarem com amor e dedicação  a  sua maternidade, o Senhor Nosso Deus, por antecedência, já reserva um lugar para elas no reino, porque, só o fato de uma mulher ser mãe já é razão suficiente para que o seu lugar esteja reservado junto da Senhora na glória de Deus Pai. 
Coloque, Senhora, no coração das mães que já praticaram, praticam, ou tem a intenção de praticarem o aborto, uma verdadeira aversão por esse crime e faça com que elas tomem conhecimento da barbaridade que cometeram, cometem e pretendem cometer e se arrependam de seus crimes e digam o seu “Sim” com responsabilidade e amor, e possam gerar vidas novas que serão o seu amparo na sua velhice. 
Também, Senhora, pedimos pelas mães santas, pelas mães que, legalmente assumiram a sua maternidade. Pedimos, Senhora, pelas mães, que mesmo violentadas respeitaram e respeitam a vida de quem não teve culpa de um ato impensado e covarde de alguém que, não respeitando a sua liberdade de mulher, a forçou, por meio violento, a praticar um ato que desse origem a uma vida. 
Pedimos, Senhora, pelas mães solteiras que embora, com muito sacrifício, respeitam a vida gerada na ilegalidade. 
Mas, também, Senhora, pedimos também pelas mães que não respeitaram e não respeitam a vida, pelas mães que praticaram o praticam o aborto, para que elas tenham um arrependimento verdadeiro de seus crimes, para que elas reneguem as suas atitudes de monstros que exterminam a ida de seus próprios filhos e para que elas tomem consciência do crime que cometeram, se arrependam e possam ainda ser colaboradoras de Deus na missão sublime de gerar novos filhos para o Pai Eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário